domingo, 5 de setembro de 2010

Bepantol = Hidratante Milagroso

Quando soube do poder de hidratação desse produtinho mágico, fiquei maluca atras dele!! Confesso que o líquido eu não consegui encontrar em lugar nenhum, em uma das drogarias em que procurei, me informaram que o problema é com a distribuidora, mas enquanto isso fico na espectativa.
O tão precioso líquido, ajuda na prevenção de estrias, é perfeito usado como pós depilatorio, além de superhidratar suas madeixas enquanto vc dorme; basta misturar uma medida do mais novo queridinho com duas medidas de água, e bora borrifar nas madeixas antes de ir dormir.
Uma ótima opção também, é colocar uma colher do líquido no seu lave in, assim, hidrata diariamente os fios e não tem problema se bater aquela preguiça de borrifar antes de dormir..
Mas não esqueça do bom senso heim, quem tem os cabelos oleosos, deve evitar a raiz..
Agora falemos do milagre em tubinho, quer ter lábios de Diva?? O segredo é esse, passar uma pequena camada da pomada nos lábios antes de dormir!! Simples não?? Na manhã seguinte ja sente a transformação, seus lábios vão estar como bundinha de nenêm..rs Eu estava usando um Balm da Nivea, mas com esse clima seco, não estava surtindo muito efeito!!
A pomada também é ótima pra queimaduras, picadas de inseto, hidratante de cutícula, pés, cotovelos, joelhos, e td mais que tiver que hidratar..hahah


Efim, não importa se é a pomada ou líquido, o resultado é hidratação garantida!




Vale lembrar, que não custa fazer o teste antes de ir se lambuzando, ja pensou se é alérgica a algum componenete e ao invéz de toda hidratada, fica toda empolada??



Um comentário:

Cinthia disse...

Uso essa pomada mágica tem um bom tempo, ela também é ótima para tirar manchinhas na pele!
Bjus