segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Demaquilante para área dos olhos Nivea

Fui a uma perfumaria procurando um demaquilante livre de óleo, e encontrei esse da Nivea, que é especifico para area dos olhos, mas pode ser usado no rosto todo. (R$18,00)

Costumava usar a noite, e por pura preguiça acabava não lavando o rosto após o uso. Resultado: Amanhecia com o rosto levemente oleoso (na zona T) e cheia de resíduos do lápis e rímel (efeito panda não tão intenso afinal usei o demaquilante)
Mesmo ele sendo especifico para a área dos olhos, preciso passar várias vezes o algodão pra tirar toda maquiagem, principalmente rente aos cílios inferiores, o que faz com q minha pele fique um pouco sensível e avermelhada.
A novidade que esta transformando a minha pele agora é o Gel de limpeza suave também da Nivea (R$ 19,00)

Após o uso do demaquilante, lavo com o gel de limpeza que além de limpar a pele e acabar com qualquer vestigio de oleosidade, também é um removedor de maquiagem, então o resíduo de lápis, ou rímel que possa ter ficado, sai completamente com ele, sem contar que a minha pele ficou MUUUUITO mais macia, luminosa e limpa!!

Ainda não testei o gel sem ter usado o demaquilante antes, mas praminha pele complicada, o parzinho deu super certo!!

Estou usando 3 vezes ao dia. De manhã, a tarde e a noite, e posso garantir que em apenas 4 dias de uso a minha pele está outra!!

Geralmente uso um hidratante no rosto após o uso, mas se tiver muito calor, e eu não for sair de casa (ahahaha) passo um pouquinho de Bepantol apenas no cantinho do nariz, onde ele da uma discreta ressecadinha, mas ainda assime esta mais do que aprovado!!

Nenhum comentário: