sábado, 11 de setembro de 2010

Rímel Lashfantasy Primer Black Revlon

Trabalhei em uma perfumaria onde só vendiamos maquiagem da Revlon, e foi la que conheci essa belezinha.


Ja li em um blog, (não me lembro qual) que não acharam nada demais, e a pessoa ficou um pouco decepcionada. Mas comigo aconteceu completamente o oposto, pra ser sincera, eu não botava muita fé nele, até demorei um pouquinho pra começar a usar. No primeiro uso ja fiquei impressionada, eu que ja sou avantajada no quesito cílios, tive que dar uma maneirada pois os meus cílios ficavam ENORMES!! Cheguei a vender vários, só por mostrar o resultado em mim mesma!!
 Teve cliente que chegou a pensar que estava usando cílios postiços.. (ahhaha, juro!)
Enfim, desde que abriu a loja, foi o primeiro produto a se esgotar!!
 Eu acho ele ótimo, principalmente pra usar a noite, pois o preto dele é bem forte, e fica um olhão bem pesado mesmo (do jeitinho que eu gosto)!!
A minha sorte é que a minha sogrinha esta em Paris, e esse é um dos pedidos da listinha, quando ela voltar eu mostro o antes e depois usando ele, pra mostrar a diferença!!

Nenhum comentário: